Sempre

10 de nov. de 2010

Como tudo começou

Alguns perguntaram "Arrgh, porque Churumi" ou "Puts, esse blog deve ser coisa do lixo( não sei, vai depender do tempo ou da minha paciência (Y))"mas como as noticias e post são feitos por um ser orgânico. Acho que esse blog seria uma coisa das quais você pode dizer "Tenho que ter um blog antes de morrer". Pois bem no meu caso foram 2 coisas hoje (10/11/2010) estava a olhar alguns post do Blog do meu amigo Harry - harrynasaladejustica.blogspot.com e disse a mim mesmo "Harry escreve muito bem, ele pode até escrever colunas de jornais ou revistas, e o assunto que ele aborda são bons e construtivos, com pitadas de comedia e sarcasmo, ai eu pensei "Twitter não deu certo, agora vou partir para um blog, se a (Bruna)Surfistinha tem porque eu não ai eu pensei em um nome, ai eu lembrei do meu bom amigo Anizio dizendo "Velho faz dois dias que eu não volto para casa, To cheirando Churumi, cheira aqui!" lógico que não cheirei. Mas espero que de certo!!!



Nenhum comentário: