Sempre

10 de nov. de 2010

Leilões Online

A um tempo atrás eu descobri um certo jeito de ganhar dinheiro(não quer dizer que eu estou rico), mas eu descobri que se você vender Xbox 360 na caixa, zerado, por 500 reais você sai no lucro e muiiiiiito no lucro.
 Uma vez eu vi em um jornal do canal 10 uma reportagem falando como comprar varias coisas a preço de banana(fiquei muiiiiiiiito mas muito interessado) a reportagem falava de leilões que vendia coisas como TV, Telefones celulares e até motos a preços de 98% mais baratos.
Por incrivel que pareça isso existe, ai você se pergunta "Douglas como podem essas pessoas venderem tão baratos essas coisas", ai eu digo algumas empresas vendem pacotes de lances para as pessoas ex. 100 lances a 90 reais agora imagina cada pessoa que compra um pacote de 300 lances a 250 reais, já paga boa parte dos custos e produtos comprados.
mas não pense que vai ser assim facinho facinho adiquirir um produto, você vai ter que entrar no fight com elas (HAHAHA isso mesmo :P)vocês terão que lutar lance por lance e o valor de cada lance custa 1 centavo por isso que sai tão barato.
Agora imagina se você compra um pacote desse e consegue arrematar uma televisão porR$5,00 de 42 polegadas, led, full HD, sinal digital entre outras parafernálias que estão saindo agora(TV está parecendo Mp3 já evoluiu para o MP30) com o valor de loja de 5 mil reais, agora imagina você vendendo ela por R$3.000, já é um começo de carreira, da pra pagar a faculdade abrir uma lojinha toda legalizada.

pois bem primeiro post, primeira tentativa, espero que seja interessante.

Nenhum comentário: